Um acidente registrado por volta das 23h30 deste domingo (10), na avenida Marcelino Pires, deixou oito pessoas feridas, sendo três delas criançasem Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar a batida entre um fusca e um siena, ambos com placas de Dourados, aconteceu porque o motorista do fusca, identificado como Jesuel Ribeiro de Freitas, 30, estaria embriagado e perdeu o controle da direção depois que avançou pela rua benjamin constant sem respeitar uma placa para parar e invadiu a marcelino, sendo atingido pelo siena.

Freitas seguia na companhia da esposa de 28 anos e das duas filhas, uma de cinco e outra de 10 anos. No siena estava o motorista, identificado como Jully Anderson Silva Duarte, 30, na companhia de uma jovem de 21 anos, um homem de 35 – ambos não foram identificados – e também do filho dele, de apenas um ano de idade.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital da Vida, onde foram atendidos e liberados. A esposa de Freitas permanece internada com suspeita de fratura na coluna.

Freitas, que foi submetido a um teste de bafômetro que constatou um nível de álcool no sangue acima do permitido por lei, foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde foi autuado por embriaguez ao volante, e permanece preso. Uma fiança de R$ 2.034 foi fixada, mas ainda não foi paga por ele.