O guarda municipal Cristiano Gomes Del Picchia de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (10), em Campo Grande

O guarda municipal Cristiano Gomes Del Picchia de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (10), no cruzamento da rua Dr. Werneck com a rua Júlio Verne, no bairro Dr. Abulquerque em Campo Grande.

O guarda municipal transitava na rua Dr. Werneck, em uma moto Honda Twister, sentido norte-sul, quando foi atingido por veículo Uno (HTJ-4530), dirigido por um homem já identificado, que atravesou a preferencial, no sentido leste-oeste.

O motorista da veículo, fugiu e jogou fora a documentação, que está em nome de um homem, cujo as iniciais são J.A.R. de 52 anos. De acordo com o delegado Tiago Macedo, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o autor já está identificado.

Cristiano se deslocava, até uma escola, onde pegaria o sobrinho no horário da saída. Marcos Augusto Gomes, irmão de Cristiano, estava desolado no local.

O veículo Uno, chegou a passar por cima do guarda municipal e, entre o muro e um poste da calçada. O corpo do motociclista que morreu no local, foi para a 20 metros do local.

“Mesmo sendo preferencial, tem muita gente que não respeita aqui”, conta a agente comunitária de saúde, Monique Almeida Oliveira de 27 anos.

“Tem que ver aqui, umas 7h mais ou menos, sempre acontece muito acidente aqui”, diz o professor Roberto Lecore, 31.

Aqui já teve acidente fatal, envolvendo moto e ônibus, lembra a agente de atendimento, Mirian Almeida Oliveira de 27 ano.