O piloto de uma Honda CG Titan teve o pé dilacerado (ferida provocada por corte ou rasgo) ao colidir com um Citroen branco na tarde deste domingo (4), em Campo Grande. Um senhora seguia pela rua Marechal Floriano, próximo ao supermercado Comper da Brilhante, quando foi surpreendida pelo motoqueiro e o carona. Com o impacto, a motocicleta foi parar na calçada.

O condutor da moto, Fernando Gomes Martins, teve uma laceração no pé e o carona, Vinicuis Alves Lima, uma contusão no punho direito. Aparentemente a dupla estava embriagada. Eles subiam pela rua lateral do mercado e tinham que ter parado a moto no cruzamento, mas passaram direto. A moto foi parar na calçada do outro lado da rua. Segundo a polícia, o piloto estava sem carteira de habilitação.

Já a motorista do carro que não quis se identificar, disse avistou um carro que estava ao lado da moto e esse veículo parou para que ela passasse. Nesse momento a moto surgiu por trás do veículo parado. “Só vi o capacete voando e a moto na calçada”, disse a mulher assustada. Os bombeiros e a polícia militar estavam no local para as devidas providências.