A moto seguia na mesma direção em que o Voyage placas MSC -3685. O acidente teria acontecido quando o motoqueiro tentou entrar em uma estrada vicinal, de terra. O pé dele foi amputado na hora

Um acidente entre um carro e uma moto acabou em morte neste domingo (4), no anel viário em Campo Grande, saída para Sidrolândia. O motociclista Nivaldo Amaro de Souza, 56, vinha trafegando na BR – 262, em sua CG Titan placas kfc – 8087, quando no km 347 sofreu um acidente e teve o pé amputado. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a moto seguia na mesma direção em que o Voyage placas MSC -3685. O acidente teria acontecido quando o motoqueiro tentou entrar em uma estrada vicinal, de terra. O pé dele foi amputado na hora.

A polícia acredita que o carro vinha a uma velocidade de 145 km/hora, apesar da velocidade permitida no trecho ser de 60 km/hora. Isso porque o veículo parou a 110 metros do local do acidente, caiu em uma ribanceira e parou a 7,5 metros fora da pista.

Já o corpo do motoqueiro ficou a 75,3 metros do local da batida e o pé dele foi encontrado a 19 metros do local da colisão. Não havia familiares ou amigos do motoqueiro no local.

Duas pessoas estavam no carro na hora do acidente, mas uma delas já havia saído do local para receber atendimentos médicos, devido a ferimentos leves.

A suspeita é de que o motorista do Voyage na hora da batida seja o homem que permaneceu na BR, identificado apenas como Douglas T. C., 23. Contudo ele se recusou a falar com a imprensa.

O Corpo de Bombeiros e a PRF estão atendendo a ocorrência. As peças da moto ficaram espalhadas pelo asfalto e a moto ficou toda avariada. A polícia isolou a área do corpo e organizou o trânsito no local.