Miguel de Alencar, de 64 anos, morreu nesta terça-feira (20), às 17h30 na Santa Casa. Com ele, sobe para quatro o número de vítimas do acidente que envolveu um Honda Civic e um Gol no Km-410 da BR-262, entre os municípios de Terenos e Aquidauana. O acidente aconteceu por volta das 10h40 da manhã de ontem.

Everton Oliveira da Silva Erzinger de 26 anos e sua esposa Luciana Nohara, 31, que estava grávida, além de Margarida Rosa Genuíno de Alencar, 59, morreram no local. Miguel de Alencar, esposo de Margarida, morreu na Santa Casa.

O filho do casal, Moisés Genuíno de Alencar, de 42 anos, estava em estado grave, mas passou por uma cirurgia e se recupera na enfermaria do hospital.

Everton e Luciana estavam no Gol com placas de Curitiba, locado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A polícia acredita que eles estavam de férias e poderiam estar viajando para alguma cidade do Pantanal de MS.

O casal, morador da cidade de Santo André (SP), trafegava no sentido Campo Grande-Aquidauna e o Honda Civic onde estava Margarida no sentido contrário.

O Honda Civic e era dirigido por Vaney Botelho Alves de 25 que já teve alta da Santa Casa. Ele saiu praticamente ileso do acidente por conta do airbag.