Polícia / Trânsito

Jovem fura sinal vermelho e morre em acidente entre carro e motos

Um acidente ocorrido por volta das seis horas deste domingo no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Marcelino Pires, na região central de Dourados, envolvendo um veículo de passeio e duas motocicletas, deixou uma pessoa morta e três feridos. De acordo com as primeiras informações o veículo Fiat/Strada, de cor prata, com placas HTC 1760, […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 10h59

None
2036632403.jpg

Um acidente ocorrido por volta das seis horas deste domingo no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Marcelino Pires, na região central de Dourados, envolvendo um veículo de passeio e duas motocicletas, deixou uma pessoa morta e três feridos.

De acordo com as primeiras informações o veículo Fiat/Strada, de cor prata, com placas HTC 1760, de Dourados, dirigido por Marcelo Nascimento Hidalgo, trafegava pela avenida Presidente Vargas, quando na esquina com a avenida Marcelino Pires avançou o a sinal verde, momento em que duas motocicletas furaram o sinal vermelho e colidiram com o veículo.

O condutor da motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, com placa NRK 2394, de Dourados, Ronaldo Sosa Casco, 18 anos, morador no Jardim Santa Hermínia, periferia de Dourados, morreu no local, enquanto o condutor da motocicleta Honda Titan, de cor vinho, com placa NRM 3767, de Dourados, Fabiano Francisco da Silva, 22 anos, residente na Vila Cachoeirinha, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida.

O motorista do Fiat/Strada, Marcelo Hidalgo e o acompanhante dele Tiago da Silva Nantes, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital da Vida, para receberem atendimento médico.

Jornal Midiamax