Um acidente no início da noite deste sábado (06), por volta das 18h, envolvendo uma Parati e uma motocicleta deixou um jovem de 20 anos morto em Nova Andradina, município localizado a 297 quilômetros de Campo Grande.

Pela dinâmica do acidente, Welliton de Alencar Ribeiro, 20, seguia pela avenida Eurico Soares Andrade, sentido ao Centro Comercial de Nova Andradina (Camelô), quando o motorista de uma Parati vermelha que seguia na Avenida Rio Brilhante, sentido Morada do Sol / Rodoviária, colidiu com o motociclista.

De acordo com o site Nova News, a vítima foi encontrada pelos bombeiros sem capacete, com parada cardiorespiratória e foram realizados os primeiros procedimentos ainda no local.

Os militares contaram que um aparelho desfibrilador (DEA) foi utilizado na ocorrência. O equipamento recomendou massagem na vítima que voltou a ter batimentos cardíacos. O jovem foi colocado na maca e seguiu sentido ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, de Nova Andradina.

No trajeto, o aparelho continuou analisando o estado clínico da vítima e dentro do Pronto Socorro com o auxílio de um médico, o DEA recomendou o choque, indicando que a vítima teria uma nova parada cardiorespiratória. Neste momento o jovem foi entubado e passou a receber os cuidados médicos. Mas cerca de 40 minutos depois veio a confirmação de que o jovem não resistiu e veio a óbito.

Detalhes

A Polícia Militar esteve no local realizando as diligências necessárias. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ambos os veículos têm placas de Nova Andradina e que em relação à Parati, apenas o documento estava em atraso.

O capacete da vítima teria sido retirado por populares e familiares que chegaram ao local no momento do acidente. Segundo as testemunhas, a vítima aparentava apenas um ferimento na cabeça, sem lesão exposta visível.