Imprudência e desrespeito à sinalização causaram mais um acidente na manhã desta quarta-feira (24), em Campo Grande. O funcionário da empresa Lotano Transportes dirigia o Fiat Uno, placas NSA 9836, bateu contra o motorista Nabor Coelho, de 49 anos, do Caminhão Caçamba Wolks Constelation da Nabor Construções e Acabamentos, de placas NRK 1990, ambos de Campo Grande.

O acidente ocorreu MS-080, na frente do Detran/MS, quando o motorista do Fiat Uno, Odair José Areca, não respeitou a sinalização de pare e passou direto, cortando a avenida, conta o motorista do caminhão.

Nabor Coelho diz que estava trabalhando no momento do acidente e ficou muito perturbado. “Fiquei muito assustado, principalmente quando desci do caminhão e vi o rapaz do Uno desmaiado. Parece que ele teve convulsão, tiveram que segurar sua língua”, diz.

De acordo com autoridades que estavam no local será feita uma análise do caso, para a perícia confirmar se houve realmente imprudência. Conforme a dinâmica do acidente, o caminhão estava vindo no sentido Campo Grande- Rochedo, enquanto o Fiat Uno estava na rotatória, e iria entrar no Detran.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência. Foi necessário cortar as ferragens do carro para retirar o motorista. Ele foi encaminhado ao UPA Vila Almeida.

Outro funcionário da empresa Lotano que foi ao local depois do acidente, conta que os bombeiros fizeram os primeiros socorros e depois o motorista do Uno foi transportado estável e consciente, apenas com escoriações, para a Unidade de Pronto Atendimento.