Marcos Aparecido Bueno, de 41 anos, e Carlos Roberto Moraes, da mesma idade, morreram na manhã deste domingo (25) em uma colisão entre um Fiat Uno e uma pick-up Estrada, na rodovia que liga os distrito de Tagi e Aral Moreira. Outras duas pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas e estão em estado grave.

De acordo com informações da polícia, o Fiat Uno de placa AJV 1185 trafegava no sentido Aral Moreira a cidade de Amambai quando a pick-up Estrada que seguia no sentido contrário e não teve a placa divulgada, colidiu de frente com o carro.

Segundo a testemunha que ligou para o corpo de Bombeiros a pick-up Estrada teria invadindo a pista, causando o acidente e as mortes.

As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros de Amambaí. Uma das vitimas foi transferida para o hospital de Dourados devido à gravidade dos ferimentos. O motorista da Estrada foi socorrido em Aral Moreira.

Os veículos foram encaminhados à delegacia de Aral Moreira para pericia técnica e uma equipe está no local realizando as pericias de praxe.