No início da noite desta segunda-feira (9), mais um acidente grave foi registrado na região central de Nova Andradina, distante a 297 km de Campo Grande. Cinco veículos se envolveram em uma colisão na qual apenas uma vítima foi resgatada pelos bombeiros com ferimento na perna direita.

Um homem conduzia uma moto CG 125, com placa de Nova Andradina, pela Avenida Eurico Soares Andrade, quando, segundo testemunhas, ignorou a sinalização e invadiu a via preferencial, sendo atingido por um Fiat Pálio, que transitava pela mesma avenida. Com o impacto, o homem veio ao solo e, por pouco, não foi prensado entre dois veículos. Sua moto chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros.

Após atingir o motociclista, o condutor do Pálio perdeu o controle da direção e atingiu outros dois carros que estavam estacionados, um GM Sonic e um VW Gol, além de uma moto que também estava parada. A colisão resultou em um grande prejuízo material. Sem saber quando e como os veículos serão recuperados, todos os proprietários lamentaram a situação. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. A via foi interditada por cerca de 1h.