No início da madrugada desta sexta-feira (28), a criança Laisa Silva, de quatro anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã de quarta-feira (26), veio a óbito no Hospital Universitário de Dourados.

Na quarta-feira (26), a vítima estava em um carro VW Logus com mais três pessoas quando foram atingidos pelo veículo Fiat Strada, com placas de Batayporã, ocupado por duas pessoas. Com o impacto, o condutor do VW, Antônio Silva Santos e pai da criança, morreu na hora.

A mãe de Laisa e sua irmã mais velha, de 11 anos, foram socorridas com alguns ferimentos até o Hospital São Lucas de Batayporã e depois transferidas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina.

Laisa Silva foi socorrida com ferimentos graves e ainda na quarta-feira, transferida para o Hospital Universitário de Dourados, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vindo a falecer no início da madrugada desta sexta-feira.

Familiares relataram ao Nova News que logo ao chegar em Dourados, ainda na quarta-feira, a primeira avaliação médica dava conta de que a situação era praticamente irreversível. A criança chegou na unidade hospitalar com hemorragia interna e possível morte cerebral.

O sepultamento de Antonio Silva estava marcado para as 9h desta sexta-feira (28) devido a espera de familiares do estado de Rondônia, porém, após a morte de Laisa, a família remarcou o sepultamento de ambos para as 16h, saindo do Velório Municipal de Nova Andradina.