Permanecem no Instituto Médico Legal de Corumbá, os corpos de Jorge Rafael Portillo, de 39 anos; da filha dele, Tânia Yomara Portillo Larrea, de 13 anos e de Juan Daniel Narvaez Lima, de 11 anos, mortos em um acidente automobilístico ocorrido domingo (24) próximo ao Porto Morrinho, na BR-262, em Corumbá.

Sete pessoas (dois adultos e cinco crianças) viajavam em um Fiat Doblo, quando o veículo bateu na cabeceira de uma das pontes da estrada, descendo o barranco, antes de chegar ao Porto Morrinho, onde está a ponte sobre o rio Paraguai, distante 70 quilômetros da área urbana corumbaense.

Jorge e Tânia morreram no local do acidente, enquanto Juan Daniel faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Corumbá. As outras vítimas, trazidas para o PS e internadas no hospital da cidade foram identificadas como: Marisol Genoveva Flores Narvaez, de 43 anos; José Giovani Narvaez Flores, de 14 anos; Diana Alexandra Narvaez Flores, 06 anos e Luiz Alexandy Narvaez Lima, de 10 anos. Este último, cujo estado clínico é mais grave, foi encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital de Caridade.

A família, de origem boliviana, vinha de São Paulo, passaria pela fronteira de Corumbá com a Bolívia, com destino a Santa Cruz de la Sierra. Familiares já foram contactados em São Paulo e devem chegar hoje à cidade para realizar o traslado dos corpos e dar assistência às outras quatro pessoas internadas.