Os cinco envolvidos no acidente em que o jovem Luiz Eduardo Souza Ribeiro, de 18 anos perdeu o controle do Siena que conduzia a 180 km/h ontem na MS-080 já receberam alta da Santa Casa de Campo Grande nesta terça-feira (6).

De acordo com a assessoria do Hospital, Dante Roberto Brescianini, de 69 anos, foi um dos que ficaram mais feridos, com machucados no braço e cotovelo, mas já foi liberado.

O caso

Luiz Eduardo Souza Ribeiro, de 18 anos e habilitado há quatro meses perdeu o controle do veículo Siena que conduzia na MS-080 e colidiu em uma caminhonete, ferindo quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o tenente Vila Maior, dos Bombeiros, o velocímetro do rapaz marca a velocidade do momento da colisão: quase 180 quilômetros por hora. Luiz teria perdido o controle do carro, placas HSJ 2690 próximo ao Córrego Ceroula, em uma curva.

Ele colidiu na caminhonete conduzida por João Lúcio Nunes Machado, de 68 anos, que ficou preso as ferragens. No veículo, com placas DAW 4693, de Campo Grande, estava também Dante Roberto Brescianini, de 69 anos.

Com o jovem estavam outros dois passageiros, um homem e uma mulher, que ficou gravemente ferida. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.