Polícia / Trânsito

Após brigar e tombar F-250 na BR-163, marido abandona mulher seminua no local do acidente

No trajeto, a jovem teria puxado o volante da Ford F-250, durante discussão. Com isso, o marido perdeu o controle e o veículo capotou.

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 10h50

None
730143664.jpg

No trajeto, a jovem teria puxado o volante da Ford F-250, durante discussão. Com isso, o marido perdeu o controle e o veículo capotou.

A jovem C. L. O., de 22 anos, foi abandonada seminua pelo próprio marido após capotamento ocorrido na noite deste sábado (07), no quilometro 725 da BR-163, em Coxim, interior do estado. Com ferimentos no pé e no cotovelo, a vítima foi encontrada andando na rodovia, apenas de calcinha.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O marido da jovem, cuja identificação ainda não foi confirmada, abandonou o veículo as margens da BR-163 depois do ocorrido.

Amigos do casal relataram que os dois haviam discutido num rancho de Coxim onde passaram a tarde e decidiram voltar para Rio Verde. No trajeto, a jovem teria puxado o volante da Ford F-250, durante nova discussão. Com isso, o marido perdeu o controle e o veículo capotou.

Segundo os amigos, o desentendimento entre ambos teria começado na piscina do rancho, aonde ela chegou a arrancar uma corrente de ouro do pescoço do marido. Depois da discussão a jovem foi para a camionete, o marido esperou por um tempo e resolveu voltar para casa. Na estrada, eles teriam voltado a se desentender.



Jornal Midiamax