Polícia / Trânsito

Após acidente, motociclista tem dinheiro da carteira roubado por casal no centro

Uma batida entre uma motocicleta e um carro nessa sexta-feira (6) deixou uma pessoa ferida no centro de Campo Grande. O frentista E.S.M., de 52 anos, seguia em sua moto Titan HRO-2774 pela Rua Anhanduí quando estava chegando na Rua 26 de Agosto bateu em um veículo Eco Sport NKD-9187, conduzido por N.B. da S. J. […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 10h30

None

Uma batida entre uma motocicleta e um carro nessa sexta-feira (6) deixou uma pessoa ferida no centro de Campo Grande.


O frentista E.S.M., de 52 anos, seguia em sua moto Titan HRO-2774 pela Rua Anhanduí quando estava chegando na Rua 26 de Agosto bateu em um veículo Eco Sport NKD-9187, conduzido por N.B. da S. J.


Com a batida, a moto foi arrastada por cerca de dez metros. Ainda quando o motociclista estava caído  passaram pelo local L.da S., de 27 anos, e V. S., de 32 anos, que aproveitaram a ocasião e pegaram a carteira da vítima e levaram todo o dinheiro que estava dentro.


A Polícia Militar foi acionada e com informações sobre o casal fez buscas pela região e encontrou a dupla comprando bebida em uma conveniência com o dinheiro roubado da vítima.


A PM conseguiu recuperar R$ 60,00 que estavam com o casal. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.


Jornal Midiamax