Três pessoas morreram no acidente que envolveu um Honda Civic e um Gol no Km-410 da BR-262, entre os municípios de Terenos e Aquidauana. O acidente aconteceu por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas fatais são Everton Oliveira da Silva Erzinger de 26 anos e sua esposa Luciana Nohara, 31, que estava grávida, além de Margarida Rosa Genuíno de Alencar, 59, que morreu no local. Ainda não se sabe de quantos meses a Luciana estava grávida.

O casal chegou a ser levado a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Everton e Luciana estavam no Gol com placas de Curitiba, locado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A polícia acredita que eles estavam de férias e poderiam estar viajando para alguma cidade do Pantanal de MS.

O casal, morador da cidade de Santo André (SP), trafegava no sentido Campo Grande-Aquidauna e o Honda Civic onde estava Margarida no sentido contrario.

O Honda Civic e era dirigido por Vaney Botelho Alves de 25 que já teve alta da Santa Casa. Ele saiu praticamente ileso do acidente por conta do airbag.

No meso veículo estava três pessoas da mesma família, sendo , Miguel de Alencar de 64 anos a esposa Margarida que morreu no local e Moises Genuíno de Alencar, 42, filho do casal. Pai e filho estão em estado grave na Santa Casa.

A polícia acredita que a colisão foi em um momento em o motorista do veículo Gol tentou fazer uma ultrapassagem, por conta de marcas de freios na pista. Após a derrapagem, o motorista teria ido a o acostamento, onde teria perdido o controle e com isso bateu a lateral do Gol contra a parte dianteira do Honda.