Acidente na MS-395, em Anaurilândia, mata estudante de 19 anos

Um trágico acidente ocorrido durante a madrugada deste domingo na rodovia MS-395, por volta das 02horas, no município de Anaurilândia veio a ceifar a vida da jovem estudante Rerolim Jhenis da Silva, de 19 anos de idade. Ela era residente no lote 46 do Assentamento Santa Rosa, de Anaurilândia.

O acidente segundo a ocorrência do sistema Sigo da Polícia Civil 185/2013 envolveu um GM/Monza GLS, cor cinza, placas LXA-6224/Santa Tereza do Oeste/PR e uma motocicleta Honda Biz de placa HSN-4176, de Anaurilândia. Conforme a ocorrência, os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Distrito do Quebracho – Anaurilândia quando aconteceu a colisão próximo de uma fecularia.

 De acordo com informações apuradas pelo Portal Nova Noticias, a vitima fatal retornava de uma festa que havia acontecido no Quebracho. Uma testemunha relatou para a polícia que o GM Monza era conduzido por Tiago Júnior de Mello, e o mesmo teria colidido na traseira da moto Biz, conduzida por João Rainer Freitas Sabo, tendo como acompanhante Rerolim Jhenis da Silva.

Com o impacto os ocupantes da Biz foram arremessados ao solo. Os ocupantes da moto Biz foram socorridos até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, do município, porem a jovem Rerolim, não resistiu os ferimentos vindo a óbito na manhã deste domingo.

 O condutor da moto João Rainer, após passar pela avaliação médica foi liberado. A ocorrência foi registrada na Delpol de Anaurilândia como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. Os ocupantes do carro segundo o boletim de ocorrência, nada sofreram.