Mais um acidente foi registrado em Campo Grande. Desta vez, no início da manhã de hoje (10), duas pessoas ficaram seriamente feridas após a colisão entre um veículo Citroen C4 Pallas com placas NRG-3333, e a motocicleta Titan, NRV-1794.

A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) informou que no momento do acidente o trânsito ficou bastante congestionado e as vítimas, Ederson Marcolino, de 24 anos e Emily Naiane de 21 anos, foram encaminhadas pelos bombeiros à Santa Casa, em estado grave e com fraturas nas pernas.

Conforme os relatos das testemuhas, o motorista do veículo trafegava pela rua Henrique Vasques, quando foi cruzar a via e colidiu com a motocicleta que estava na avenida das Bandeiras, sentido bairro-centro. O motorista do carro alegou que não teria visto a moto, porque outro carro teria atrapalhado a visibilidade.

De acordo com a esposa do condutor da moto e mãe da passageira, Roseli Elise Morais, de 37 anos, seu companheiro nunca teria se envolvido em acidente ateriormente. “ Justo hoje, ele mudou o caminho para levar a minha filha. Foi dar uma carona e acabaram sofrendo esse acidente. Nem sei como eles estão ainda. Vou pegar a moto e ir ao hospital”, desabafou aflita.