Acidente entre carretas deixa uma pessoa morta na MS-157
Acidente envolvendo três carretas na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju na noite de ontem (12), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Zeferino Anzolim, 56, conduzia a Scânia 124 branca, placas LOH-9853 de Chapecó, interior de Santa Catarina, carregada com adubo, quando colidiu contra os outros dois veículos e foi a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acidente envolvendo três carretas na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju na noite de ontem (12), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Zeferino Anzolim, 56, conduzia a Scânia 124 branca, placas LOH-9853 de Chapecó, interior de Santa Catarina, carregada com adubo, quando colidiu contra os outros dois veículos e foi a óbito.
Claro Wysconczysnski, 55, morador de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, condutor da Scânia 112, placas ACY-8465, da mesma cidade, e Alípio Hommerbig, que dirigia a Volvo 340, placas NSK-7578, também de Foz do Iguaçu, ficaram feridos. O primeiro, apenas com escoriações, enquanto o segundo foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, consciente.
Informações colhidas pela reportagem junto aos envolvidos no acidente são de que Zeferino seguia no sentido Itaporã-Maracaju, quando teria invadido a pista contrária, atingindo as carretas.
Com o impacto, a vítima foi arremessada através da janela e caiu entre a cabine e a carreta. Em contato com a reportagem, Claro disse ter tentado desviar, mas não houve tempo.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e Maracaju, Polícia Militar de Itaporã, Polícia Civil, perícia e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) estiveram no local. O trânsito ficou lento por horas, devido às cargas terem se esparramado na pista.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.