Na tarde desta sexta feira (25), por volta das 13h30, um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS 473 altura do km 49, tirou a vida do policial militar aposentado Paulo Claudino da Silva que completou 50 anos, no último dia 10, o acidente foi no trecho que liga Taquarussu a Nova Andradina.

De acordo com militares, possivelmente a vítima teria perdido o controle do veículo em uma curva, após passar sobre a ponte que passa o Córrego do Baile, como chovia muito na hora do acidente, o veículo pode ter passado sobre uma aquaplanagem, perdendo o controle da direção e saindo da pista.

Com o impacto violento da colisão em uma árvore, a caminhonete GM/S10 com placas de Nova Andradina que Paulo conduzia, ficou literalmente abraçada em uma árvore, onde o teto amassou prensando Paulo e causando morte instantânea.

Paulo seguia só no veículo, segundo populares, ele estava vindo de Taquarussu, onde possui um sítio, ele morava em Nova Andradina.

No local do acidente estavam, PMR – Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Núcleo de Perícias e o Corpo de Bombeiros que cortou as latas do veículo para tirar a vítima de dentro.

No local o trânsito chegou a ficar interrompido por alguns minutos, mas controlado pela PMR.