O choque aconteceu por volta das 9h30 desta sexta-feira (5), segundo testemunhas e causou a morte do motorista do ônibus e de outras duas pessoas ainda não identificadas.

Um acidente ocorrido por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (6) envolvendo um ônibus da empresa Queiroz e outros dois veículos deixou três vítimas, sendo uma delas o motorista do ônibus.

Segundo testemunhas a colisão foi provocada pelo motorista do ônibus, que seguia de Campo Grande a Dourados e Ponta Porã, já que o veículo invadiu a pista contrária no km 415 da BR-163, cerca de 6Km de Anhaduí.

Ao entrar na contramão, o ônibus teria batido primeiro em uma carreta da Volvo e após isto colidiu com um caminhão Bi Truck, que também vinham no sentido contrário seguindo para Campo Grande.

Com a segunda batida, o ônibus evitou o tombamento, resultou em três vítimas que estavam no ônibus. Uma delas é o motorista, Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um homem e uma mulher ainda não identificados. Outras duas mulheres ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

A primeira carreta era dirigida por Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos e transportava couro. “De repente o ônibus entrou. Não entendi como aconteceu aquilo, porque eu já tinha visualizando o ônibus subindo e do nada ele virou para esquerda. Eu ainda tentei desviar e não consegui”, disse Alexsander.

O segundo veículo atingido era dirigido por Gilmar Pereira Silva, 42 anos e transportava móveis. O trânsito não foi interrompido devido aos veículos saírem da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Samu estão no local.