Polícia / Trânsito

Vítima de acidente com ônibus escolar morre no Hospital Regional de Coxim

A mulher que ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus escolar, no início da manhã desta terça-feira (30), morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Cícera Duarte Santana, de 34 anos, teve uma parada cardíaca por volta das 8h40 enquanto era preparada pela equipe médica para ser transferida para Campo Grande. Com […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 14h19

None

A mulher que ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus escolar, no início da manhã desta terça-feira (30), morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.


Cícera Duarte Santana, de 34 anos, teve uma parada cardíaca por volta das 8h40 enquanto era preparada pela equipe médica para ser transferida para Campo Grande.


Com o atropelamento, ela sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fratura nas duas pernas e laceração no abdômen, que ficou parcialmente preso na suspensão do ônibus.


Cícera foi atropelada no momento em que cruzava a rua Feliciano Serrou Camy, no bairro Flávio Garcia. O ônibus VW de placas HQH-6448 pertence a prefeitura de Coxim e era conduzido por Marcos Garcia, de 36 anos. O motorista disse que não viu a ciclista, que apenas escutou o barulho e viu pelo retrovisor a mulher caída no chão.

Jornal Midiamax