O Dourados News divulga com exclusividade o vídeo gravado por uma câmera de segurança que mostra em detalhes o acidente que aconteceu no início da manhã do último sábado e que acabou matando a estudante Thalia Belloni Correa de 14 anos.

Conforme a gravação era 06h06:41 e o trânsito fluía com naturalidade na Avenida Marcelino Pires, nas prolixidades da empresa Café Brasil quando o motorista do veículo Corsa branco com placas HPU 3551 perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e acabou capotando.

Dois ciclistas por pouco não foram atropelados pelo veículo desgovernado que foi parar no canteiro central. Os carros que passavam pelo local pararam para ajudar os acidentados enquanto que o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado através de um telefonema.

Uma equipe do SAMU chegou exatamente às 06h14:50 para chegar da Rua Toshinobu Katayama onde fica a sede do Serviço até o local do acidente num percurso de cerca de cinco quilômetros. Foram apenas oito minutos e nove segundos, um tempo recorde já que normalmente a ambulância do SAMU chega a gastar até 12 minutos para chegar a um acidente como este.

Thalia voou da janela do carro e acabou ficando prensada entre a porta e o chão, morrendo instantaneamente. A adolescente estava em companhia do namorado Wagner Bueno Lopes, de 19 anos e de uma amiga de 16 anos de idade. Wagner foi indicado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e foi liberado em seguida depois de pagar uma fiança de R$ 2.488,00. O motorista do veículo e a amiga de Thalia sofreram apenas ferimentos leves.

Os três amigos permaneceram durante a noite inteira num show e depois seguiram para a casa de Wagner quando Thalia teria pedido para ver o “nascer do sol” no Monumento ao Colono. Na volta para o jardim Independência onde moravam aconteceu o acidente.

Conforme informações do delegado Rinaldo Gomes Moreira do primeiro distrito, Wagner não quis ser submetido ao teste do bafômetro, mas policiais encontram uma máquina fotográfica no veículo. Numa das fotos estavam Thalia abraçada com Wagner segurança uma garrafa de Uísque. A amiga de Thalia disse em depoimento que Wagner havia ingerido bebida alcoólica durante o show.