Os três homens que se feriram gravemente durante capotamento ocorrido por volta das 22 horas da última terça-feira, na rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã, próximo a Usina São Fernando, continuam internados; dois deles estão em coma. No acidente, a curitibana Dayane Pereira, de 24 anos, acabou morta.

Segundo o site Dourados Agora, Alex Sperti Rocha, de 26 anos, está no Hospital Evangélico. Na noite de ontem, ele passou por uma cirurgia para tratar a lesão que sofreu na coluna cervical. O procedimento foi executado com sucesso e os médicos aguardam a recuperação para saber se haverá sequelas.

Rodrigo Lavratti, de 32 anos, teve ferimentos sérios na cabeça e está em coma no Hospital do Coração; os médicos aguardam melhora no quadro clínico antes de iniciarem qualquer cirurgia. O outro rapaz identificado apenas como Vagner, está em coma induzido no Hospital da Vida, também com ferimentos no crânio.

Juliana Iara Ribeiro Schwingel, de 21 anos, e Andréia Alice Coronetti, de 23 anos, tiveram apenas escoriações e deixaram o hospital no mesmo dia do acidente. O grupo seguia para um pesqueiro, quando por circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a camionete saiu da pista e capotou.

As vítimas, principalmente Lavratti e Sperti são bastante conhecidas na cidade e cultivam amizade de longa data. O primeiro pertence a uma família de empresários, enquanto o segundo é desportista. Nas redes sociais, diversas pessoas estão postando mensagens em apoio a todos os envolvidos.