O fato ocorreu por volta de 5h desta quarta-feira (4), quando ônibus seguia ao Terminal Morenão para iniciar o destino. Quem passar no local deve redobrar a atenção

O tanque de combustível do ônibus 085 Terminal Morenão Júlio de Castilho da empresa Serrana, caiu próximo à entrada do bairro Flamboyant e derramou aproximadamente 100 litros de óleo diesel numa extensão aproximada de 1 km.

O fato ocorreu por volta de 5h desta quarta-feira (4), quando ônibus seguia ao Terminal Morenão para iniciar o destino. Quem passar no local deve redobrar a atenção.

O motorista do ônibus disse que não escutou o barulho e com isso parou o coletivo após a rotatória entre a avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Joaquim Murtinho.

O ponto mais crítico é exatamente na rotatória da Elias Zahran com a Joaquim Murtinho onde testemunhas disseram que alguns motociclistas caíram mesmo com a sinalização do motorista Geraldo Adenelson da Costa de 50 anos. O Corpo de Bombeiros confirmou que um motociclista caiu no local. Ninguém ficou gravemente ferido.

Com uma lanterna, Costa que se mostrava preocupado com a segurança dos condutores, alertava quem passava pelo local. Há 30 anos como motorista ele disse que nunca passou por algo parecido.

Segundo o fiscal da empresa Cláudio Fonseca, será necessário mais de dois caminhões de pó de serra para jogar em toda a extensão. Ele também disse que a causa será apontada com um laudo dos responsáveis pela mecânica. Os bombeiros e a Agetran estão no local.