Na tarde deste sábado (8) um acidente grave ocorreu na MS- 270, que liga o município de Itaporã ao distrito de Itaum onde provocou a morte do jovem Murilo Pacco Velozo , de 19 anos, sobrinho do prefeito de itaporã Marcos Pacco.

Segundo informações, o acidente aconteceu à 2 km do frigorífico de Itaporã. Murilo estava conduzindo um automóvel na companhia de um primo e de um amigo quando em uma curva perdeu o controle do veículo, o jovem não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, sofrendo traumatismo craniano.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima ainda estava com vida, a PM acionou uma viatura da ambulância que encaminhou os três jovens até o Hospital Municipal de Itaporã.

Murilo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. As duas outras vítimas foram medicadas e liberadas. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram presentes no local para realizarem as investigações, ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

O corpo de Murilo Paco Veloso, está sendo velado por familiares e amigos, no Memorial Primavera em Itaporã, onde será sepultado neste domingo.