Um radialista morreu na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 6h30 após ficar três dias internado, na Santa Casa de Campo Grande. Clayton Silva, de 32 anos sofreu um acidente na BR-163 no município de Jaguari, no último dia o de abril. Ele era filho do jornalista Cid Pinheiro e diretor de um site na cidade de Sidrolândia.

Segundo a polícia, Clayton conduzia o veículo Renault Clio, vindo de Cuiabá-MT, quando no sentido contrário seguia um Gol realizando ultrapassagens quando colidiram frontalmente.

No mesmo veículo estava à sogra, Maria Nair Cristaldo, de 58 anos, que veio a falecer no local, a esposa Lizete Cristaldo, e as enteadas Náiade Cristaldo e Naiara Cristaldo que foram encaminhadas para os primeiros socorros no Hospital Municipal de Bandeirante e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. No outro veículo estava apenas o condutor, entre os feridos Clayton foi o que ficou mais lesões, com fratura das costelas, perfurações no pulmão e com quadro de traumatismo craniano.

A notícia da morte de Clayton Silva foi confirmada nesta quarta-feira (11) ao pai da vítima. O corpo será velado e sepultado em Campo Grande.