Na cidade estão sendo velados os corpos de Marcos Vinícius da Silva Melo e Waldir Henrique Raimundo

Com a cidade toda em luto, a população de Bataguassu acompanha o velório dos funcionários que morreram no acidente ocorrido na unidade local do frigorífico Marfrig, na tarde desta terça-feira (31).

Em Bataguassu, os corpos de Marcos Vinícius da Silva Melo e Waldir Henrique Raimundo começaram a ser velados às 3h, quando foram liberados do IML de Três Lagoas. Familiares, amigos e até desconhecidos foram à Casa de Velório Araçá dar o último adeus às vítimas da tragédia que tornou o município interiorano conhecido nacionalmente.

Marcos Vinícius era casado e deixou a esposa grávida de 7 meses. Inconsolável e chorando muito, ela estava acompanhada dos parentes do marido. Também bastante abalado, o pai de Marcos Vinícius, Heleno de Melo, tem dificuldade em aceitar o acidente. “As pessoas trabalham para sobreviver e meu filho foi trabalhar para morrer”, diz.

O corpo de Karl Mateus foi levado de avião para Nova Esperança, no Rio Grande do Sul, onde mora a família do rapaz. Já o de Elimar Felipe da Silva será velado em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, pelo mesmo motivo.