A PRF afirmou que o acidente só não foi mais grave porque o motorista bateu na lateral em uma cerca de proteção metálica, impedindo o caminhão de cair na ribanceira existente no local

Ao não conseguir frear a carreta carregada de cascalho, placa HRO 8120, a tempo de evitar um acidente com um veículo Gol que estava na sua frente, na BR 262, quilômetro 362, em Campo Grande, Rinaldo Henrique dos Santos, 39 anos, tombou o veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 9h30 deste sábado e afirmou que o acidente só não foi mais grave porque o motorista bateu na lateral em uma cerca de proteção metálica, impedindo o caminhão de cair na ribanceira existente no local.

Com apenas escoriações leves e contusões nos braços, o motorista foi encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Guanandi. Uma das faixas foi interditada temporariamente para a retirada do veículo, mas não atrapalha o trânsito.

Outro acidente

Há dez dias, quase no mesmo local, um acidente envolvendo três caminhões na saída para Sidrolândia, provocou a morte do jovem João Guilherme Martins Luz, 21 anos. Os outros motoristas ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa, segundo os bombeiros.

A vítima fatal conduzia um caminhão basculante, placa HTR 0394. Do outro lado vinha um caminhão de gás, placa HSI 0218, dirigido por Deurico Nogueira da Costa. Com a colisão, dezenas de botijões ficaram espalhados pela pista e três bois que estavam em outro veículo também morreram após a pancada.