Um ciclista ficou ferido no final da tarde desta segunda-feira (6), após ser colhido por uma motocicleta na Avenida Marcelino Pires. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu. Segundo populares, uma mulher, se dizendo enfermeira, pegou a carteira da vítima e saiu do local levando os documentos da vítima.

O ciclista teria saído de uma lanchonete, próximo ao sacolão Oshiro, e entrou na avenida pela contramão. Um motociclista tentava ultrapassar uma camionete, não viu a bicicleta e acabou colidindo. Os dois caíram ao solo.

Os dois envolvidos no acidente foram atendidos pela equipe do Samu. O ciclista teve várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado a um hospital para cuidados médicos. Já o motociclista teve algumas escoriações e não precisou de atendimento médico.

De acordo com pessoas que estavam no local no momento do acidente e pararam para ajudar, uma mulher se identificou como enfermeira. Ela teria retirado a carteira do ciclista. No meio do tumulto, ela teria saído do local em uma moto levando os documentos da vítima.

Os populares afirmaram que ela estava vestindo calça jeans, camiseta branca e tem o cabelo preto. A mulher teria saído em companhia de um homem, que vestia uma camiseta amarela e boné branco. O rapaz estava conduzindo a motocicleta.