Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando o condutor do Gol bateu na motocicleta que foi arremessada contra um muro. O piloto da moto morreu e a passageira ficou ferida.

Um acidente por volta das 17h deste domingo (10) causou a morte de Luiz André Gonzales dos Santos, 19. Ele seguia em uma motocicleta com Taynara Antônio de Oliveira na garupa, pela rua Timbaú, quando foi atingido por um veículo Gol, que seguia no mesmo sentido. O acidente ocorreu na altura do número 191, entre as ruas Marata e Manche Catan David, no bairro Vila Nova, Norte de Campo Grande.

Com o impacto, a motoclicleta Suzuki, placas NRI-7205, pilotada por Luiz André foi arremessada contra o muro de uma residência. Rubinho S. de Souza, de 24 anos, condutor do Gol, placas JZH-0322, chegou a fugir do local do acidente abandonando as vítimas, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar) a algumas quadras do local. Taynara já foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Geomar Matos, amigo da família, disse que conhece a vítima desde criança e que os pais dele estão viajando. Ontem (9) à noite ele ligou para a vítima que também é conhecido como paraguaio, conversou com ele, pedindo para que não saísse de casa, pois teve um pressentimento ruim. A vítima trabalhava fazendo bicos e como auxiliar de eletricista e pedreiro.

A suspeita é de que o motorista do Gol estaria embriagado no momento do acidente.