Joilson trafegava em uma moto Honda Titan, sentido distrito de Anhaduí-Campo Grande, quando colidiu com a frente de um caminhão baú carregado de carne

O motociclista e indígena, Joilson da Silva de 24 anos, morreu em um acidente no km 435 da BR -163 no perímetro de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (7). O acidente aconteceu no final do trecho da BR de três pistas, a 30 km, da saída de São Paulo na Capital.

O asfalto estava molhado e garoava no momento da colisão.

Joilson trafegava em uma moto Honda Titan, sentido distrito de Anhaduí-Campo Grande, quando colidiu com a frente de um caminhão baú carregado de carne que trafegava no sentido oposto. Com o acidente, o capacete do motociclista rachou e saiu da cabeça. O corpo do rapaz e a moto foram parar fora da pista

Na carteira de Joilson a Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontrou o RG, CPF e uma carteira na Funai (Fundação Nacional do Índio), onde consta Joilson como morador da aldeia Taunay em Aquidauana.

“De repente eu vi a moto que estava atrás de alguns carros, deu uma saída (para a pista contrária), nessa saída aconteceu à pancada, não d eu tempo de fazer nada”, disse o motorista do caminhão José Vilson dos Santos de 40 anos.

Próximo ao corpo da vítima tinha uma mochila e uma garrafa de vodka. O motorista do caminhão disse que pegou a carga na cidade de Rochedo e a levaria ao estado de São Paulo.

O trânsito não chegou a ficar interditado. A Perícia da Polícia Civil foi ao local.