Polícia / Trânsito

Miss Brasil Débora Lyra se recupera de acidente

A miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, apresenta uma “recuperação satisfatória para o tipo de trauma apresentado”, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo pelo Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) de Vitória (ES). O boletim deste domingo informa “que a paciente já permanece sentada fora do leito, necessitando de reabilitação respiratória […]

Arquivo Publicado em 01/01/2012, às 23h02

None

A miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, apresenta uma “recuperação satisfatória para o tipo de trauma apresentado”, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo pelo Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) de Vitória (ES). O boletim deste domingo informa “que a paciente já permanece sentada fora do leito, necessitando de reabilitação respiratória e motora através de fisioterapia”.

Os médicos afirmam ainda que a miss já aceita melhor a alimentação oral. Débora sofreu um grave acidente de carro na terça-feira, dia 27, em Guarapari (ES), quando seguia com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria o Réveillon. A sogra da modelo morreu no local do acidente. O namorado, Hermon Souza Lopes, permanece internado no mesmo hospital. Ele deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neste domingo e foi transferido para o quarto. Débora segue na UTI. (Aline Reskalla)

Jornal Midiamax