Um acidente com morte foi registrado em Brusque. Dois carros se chocaram por volta das 9h deste domingo (5) na Avenida Dom Joaquim, próximo à empresa LC Malhas. A colisão provocou a morte de Erick Rufino da Silva de 19 anos, natural de Caarapó (MS), mas que estava morando em Brusque. Ele estava no banco traseiro de um Corsa. O veículo bateu de frente com uma Parati, placas de Brusque, conduzido por Ivan Peretti de 53 anos.

O Corsa seguia para o Centro e a Parati em sentido contrário. Pereti disse que ia abastecer o carro e ao perceber o outro veículo, que parecia desgovernado na pista, simplesmente parou o carro e, sem ter o que fazer, esperou o impacto. Outras duas pessoas estavam no Corsa, que tem placas de Barra Velha, no Norte do estado, e foram projetadas para fora, batendo na cerca e no muro de uma fábrica.

Uma delas é uma mulher, que foi levada em estado grave para o Hospital de Azambuja pelos bombeiros. Erick teria batido forte com a cabeça e teve várias fraturas. O jovem morreu a caminho do hospital.

Informações de pessoas que estavam próximo quando o acidente aconteceu indicam que quem estava dirigindo o carro era um rapaz, que também foi levado ao pronto ocorro com suspeita de traumatismo craniano, e não a mulher. Eles são de Barra Velha e estavam sem documentos de identificação.

A mulher que estava no carona está na UTI. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o fato e que preferiram não se identificar, o veículo estava a mais de 100 Km por hora.

O corpo esta sendo transladado para a cidade de Caarapó onde será velado e sepultado.