A moça, identificada como Luciana, sofreu traumatismo craniano e ficou gravemente ferida. Com a batida, perdeu muito sangue; ela foi socorrida na viatura avançada do Corpo de Bombeiros.

Mais um acidente de trânsito foi registrado por volta de 16h20 desta quarta-feira (11). A colisão ocorreu na rua das Esmeraldas, esquina com Macaé, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. O condutor da motocicleta, André Delgado da Silva Oliveira, 19 anos, sofreu ferimentos nos braços, foi socorrido consciente, em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Já a moça que estava na garupa, identificada apenas como Luciana, ficou gravemente ferida.

“Ela bateu fortemente a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Precisou ser entubada e levada para o Hospital na viatura de atendimento avançado, que oferece mais condições para os casos mais urgentes”, explicou Ênio Conturbia, sargento do Corpo do Corpo de Bombeiros, que trabalhou na ocorrência.

O motorista do Fiat Uno, placas HSI-5233, Luiz Felipe Mesquita, não sofreu ferimentos. No local, aguardando o socorro das vítimas, preferiu não falar com a imprensa.

“Eu cheguei a ouvir o barulho, foi muito forte. Quando cheguei aqui perto, vi a moça perto da calçada perdendo muito sangue”, informou Paulo Matias, um dos coordenadores da Escola Catedráticos do Samba. Ele estava trabalhando na confecção das fantasias no momento em que escutou a pancada.

No momento do socorro, destroços do carro e da moto ficaram espalhados pela rua. Os policiais de trânsito registravam a ocorrência, mas ainda não tinham falado sobre as circunstâncias da colisão.

Rua nova

A rua das Esmeraldas trata-se de uma nova via naquela região do Aeroporto. Mas apesar do pouco tempo de inauguração, segundo alguns moradores, esse já seria o terceiro grave acidente registrado nas imediações da Avenida Capibaribe.