Acidente é o terceiro ocorrido esta semana na mesma região, próximo a Duque de Caxias

Uma semana após dois acidentes envolvendo cinco veículos em uma rotatória da Avenida Afonso Pena, outro acidente entre carro e moto ocorreu no mesmo local esta manhã, por volta das 7h. O Corpo de Bombeiros confirmou que atende muitas ocorrências na região, devido ao grande fluxo de veículos e condutores pedem mais sinalização.

De acordo com o comerciante Eduino de Almeida, 52 anos, ele conduzia o veículo Fiat Uno placa HRL 4367 na via de acesso a Duque de Caxias, quando atravessou a preferencial da avenida Afonso Pena. Neste momento a funcionária do Detran, Norma Sueli D. do N. Pereira, 48 anos, que conduzia a Honda Biz, placa HRW 4428, na Afonso Pena, colidiu com o veículo na lateral dianteira.

Norma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, com a suspeita de fratura exposta no joelho esquerdo por conta de um corte profundo. Já o condutor do Uno saiu ileso.

“Eu não vi a moto vindo em minha direção e só senti a pancada depois. Acho que este local deveria ser melhor sinalizado”, afirma Eduino, que também ficou bastante preocupado com Norma. “Eu já sofri acidente com moto, quebrei uma das costelas e o pulso e sei bem como é”, lamenta.

A polícia de trânsito também esteve no local, mas a interdição das ruas não foi necessária já que os carros pararam próximo a calçada.