Polícia / Trânsito

Filho pode ter esfaqueado o pai por acidente em Dourados

Um homem de 42 anos, funcionário de uma empresa de engenharia, que havia sido esfaqueado por volta do meio-dia desta segunda-feira (3), no Conjunto Residencial Altos do Alvorada II, em Dourados, pode ter sido ferido por acidente pelo próprio filho. A polícia investiga o caso. Segundo o site Dourados Agora, ele teria discutido e ameaçado […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 20h08

None

Um homem de 42 anos, funcionário de uma empresa de engenharia, que havia sido esfaqueado por volta do meio-dia desta segunda-feira (3), no Conjunto Residencial Altos do Alvorada II, em Dourados, pode ter sido ferido por acidente pelo próprio filho. A polícia investiga o caso.



Segundo o site Dourados Agora, ele teria discutido e ameaçado a esposa com uma faca. A fim de impedir que algo pior acontecesse, o filho do casal decidiu intervir e tentou desarmar o pai, mas acabou atingindo-o no abdômen.



O homem foi encontrado ferido, sentado em uma cadeira de fios no quintal dos fundos da casa onde vive com a família, localizada na Rua Projetada I. Ele foi socorrido pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida.


Jornal Midiamax