Policiais militares da Força Tática desmontaram mais um esquema de ‘disk droga’ na cidade de Dourados. A acusada, uma ex-presidiária que já tinha cumprido pena por tráfico, foi presa a caminho de uma entrega em domicílio.

Os PMs se depararam com Rosineide Pinheiro Moreira, de 30 anos, mais conhecida como “Neide”, quando ela seguia numa motocicleta na Rua Monte Castelo com a Rui Barbosa, no Jardim Maringá. Ela tentou fugir, caiu da moto, durante perseguição policial, e cuspiu oito papelotes de cocaína que carregava no interior da boca.

Na casa de Neide, no Jardim Clímax, a PM apreendeu R$ 112,00 em dinheiro trocado, cinco celulares sem nota, além da droga.

Ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde confessou ao delegado Rinaldo Gomes Moreira que entregava droga para sustentar as duas filhas, já que os pais de ambas não pagam pensão alimentícia.

A mulher, que também seria empregada doméstica, disse que vendia droga para ajudar no orçamento familiar. Neide foi autuada em flagrante por tráfico.