Um acidente envolvendo três veículos, sendo que um deles não foi identificado, aconteceu por volta das 14h, desta sexta-feira (17), na avenida Zahram, próximo da rua Santana, entre duas faixas de pedestres, em Campo Grande. Os outros veículos, conduzidos por duas mulheres, são um Uno Mille, de placas HTJ-5145, e um Civic, placas GZE-1430, ambos de Campo Grande.

Segundo a motorista do Uno, M. G., o suposto condutor do veículo que fugiu do local, parou bruscamente e, ocasionou todo o acidente. Ela contou que bateu na traseira dele, e conseqüentemente, a condutora do outro automóvel, Civic, M. J. R. V., também colidiu na traseira do Uno.

A motorista do Civic contou que estava percorrendo a Zahram, sentido shopping e, que no momento do acidente, o trânsito estava bastante congestionado. Ela confirmou a versão da motorista do Uno, dizendo que colidiu com o carro da frente (Uno) e que o outro veículo não foi identificado.

Os veículos não foram muito danificados, mas o corpo de bombeiro foi acionado ao local. O bombeiro informou que no Uno tinha uma criança de 9 anos de idade, no banco da frente. Ele alertou que, conforme a legislação, apesar dela estar com cinto de segurança, não poderia sentar na frente em virtude da idade.

A criança foi transportada pelos bombeiros para a Santa Casa em companhia com a mãe, que é a motorista do Uno. O bombeiro informou que a mãe não sofreu lesão, mas a criança estava com dor na nuca e que o impacto pode ter atingido sua coluna cervical.

A vendedora, Heloíza Hirata Fiori, de 32 anos, que possui um estabelecimento comercial na redondeza, informou que praticamente todos os dias ocorrem acidentes nesse trecho da avenida, devida as faixas de pedestres. Ela salienta que a falta de sinalização prejudica o tráfego, pois muitos pedestres atravessam com tudo, e há diversos motoristas imprudentes, que não respeitam a faixa.