Um menino de dois anos morreu na tarde de quarta-feira (26), no quilômetro 727 da BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá. Segundo a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, o garoto estava em um veículo Doblô, placas de Guarulhos (SP), que transportava seis pessoas: quatro adultos, uma adolescente e a criança.

O motorista R.Q.Q., de 27 anos, disse que capotou o Doblô após tentar desviar de um veículo Brasília, que estava no acostamento e atravessou a pista repentinamente. O menino foi socorrido por terceiros, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) eram acionados.

A morte do garoto foi constatada no Posto Fiscal do Lampião Aceso, ainda na BR-262. A adolescente sofreu fraturas na cintura pélvica. Uma mulher foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula e um homem reclamava de fortes dores.

Todos foram levados para o pronto-socorro de Corumbá. Os demais ocupantes do veículo sofreram escoriações. Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros o destino do grupo, composto por pessoas que estavam em outros veículos, era a capital da Bolívia, La Paz. Eles saíram de São Paulo na tarde de terça-feira (25).