Chuva de meia hora derruba três árvores e provoca acidente em Campo Grande

Além dos estragos, informações dão conta de que falta energia em dois beirros de Campo Grande por conta da breve chuva da tarde deste domingo (03).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além dos estragos, informações dão conta de que falta energia em dois beirros de Campo Grande por conta da breve chuva da tarde deste domingo (03).

A previsão do tempo segundo o Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul), era de um final de semana com sol entre poucas nuvens e temperaturas elevadas.

Mas com a chegada nesta segunda-feira (04) de uma frente fria, nesta tarde de domingo (03) choveu no sul, oeste e centro do Estado.

A assessoria de comunicação da Enersul informou que falta energia em dois bairros de Campo Grande nesta tarde: José Abraão e Lageado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas árvores caíram e um acidente foi registrado em menos de trinta minutos de chuva na Capital.

No Bairro Aero Rancho, na Rua José Gilberto Aboassan, em menos de dez minutos de chuva uma árvore caiu em cima de uma Kombi que estava estacionada.

O proprietário do veículo e morador da casa onde estava plnatada a árvore não quis se identificar, mas afirmou ter um pedido de corte da árvore desde 2010, que não foi atendido.

Outra queda foi registrada entre as Ruas Poços de Caldas e Graciliano Ramos. Uma árvore caiu sobre o telhado de uma casa, danificando o imóvel.

Um acidente com dois idosos feridos foi registrado no anel viário da saída para Sidrolândia, na Rua Prefeito Lúdio Martins Coelho. Três carros colidiram.

A temperatura mínima registrada foi de 17°C e a máxima de 32°C, com ligeiro declínio por conta da frente fria que deve chegar nesta segunda-feira.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça