Hilux foi encontrada na manhã deste sábado após colidir com um poste na Ernesto Geisel

Após um acidente, uma caminhonete Hilux, com placas NDI-2444, foi encontrada na manhã deste sábado (14) no cruzamento das ruas José Paes de farias e Ernesto Geisel, no Jardim Jaci, batida em um posto e com o airbag acionado.

Aparentemente, a caminhonete trafegava no sentido centro/bairro quando colidiu com o poste, que caiu por cima da dianteira do veículo, abandonado pelo condutor. A calçada está interditada para evitar que pessoas passem perto do poste.

De acordo com a Ciptran, que está no local averiguando o acidente, o proprietário da Hilux foi identificado, porém ainda não foi possível entrar em contato com o mesmo. Por este motivo, não é possível saber quem estava na direção, se era o próprio dono, algum familiar, ou se o veículo havia sido furtado.

No momento do acidente não havia testemunhas na rua. Um guincho da Enersul foi acionado para o levantamento do poste e outro da Ciptran para retirar a caminhonete do local.

Outro acidente

Os semáforos do cruzamento estão desativados, o que provocou um acidente na pista do outro lado da rua, em frente ao mesmo cruzamento das ruas José Paes de farias e Ernesto Geisel.

O engavetamento envolveu um Corsa, placa AFX-0866, um Golf, HSA-4362, e um Monza, placa HRC-1221. Segundo o mecânico Regis Martins da Silva, 29 anos, motorista do Golgf, que estava no meio dos outros dois veículos, no momento da batida havia muito fluxo de carro, e por conta do semáfaro que não funcionava, o Corsa teve que dar uma freada brusca. Ninguém ficou ferido.

(Material editado às 12h40)