Quase ao mesmo tempo, dois acidentes na avenida Afonso Pena não deixaram feridos, provocando apenas danos materiais nos veículos na manhã desta quarta-feira (11).

O primeiro foi no cruzamento da avenida com a rua Bahia. Uma caminhonete Hilux prata, placa HSI 5957 e veículo Fiesta branco, placa HRU 0133, se chocaram e, no carro de passeio, praticamente houve perda total.

“Até agora eu não entendi o que aconteceu e vou aguardar a conclusão da perícia de trânsito. Só sei que estava na rua Bahia e quando o sinal ficou verde, segui adiante e parei com a pancada, momento em que o air bag foi acionado. Não sei nem de onde a motorista saiu e, quando abri a porta, já encontrei os bombeiros”, afirma a assistente social Teresa Santos, 48 anos.

Ao descer do Fiesta a jovem Caroline de Castro Fialho, 24 anos, que estava com um bebê de um ano na cadeirinha, foi acalmada pelos bombeiros. Ela chorava muito e dizia “meu carro acabou”, sendo encaminhada ao Hospital São Lucas para consulta médica da criança.

A Polícia de Trânsito interditou temporariamente uma das vias. E em algumas quadras depois o mesmo trabalho foi feito. Um acidente envolvendo uma motocicleta Biz vermelha e um veículo, no cruzamento com a rua Espírito Santo provocou danos materiais.