Sete pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma colisão na manhã desta quinta-feira em Marília, no interior de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 10h30 três veículos se envolveram no acidente ocorrido na rodovia de pista simples Rachid Reyes (SP-333).

Conforme o relato inicial, um caminhão do tipo reboque com placas de Londrina (PR) perdeu uma das rodas na pista, e o automóvel Fiat Elba que vinha logo atrás, ao tentar desviar, bateu de frente com o Ford Escort que seguia no sentido contrário.

Os cinco passageiros que seguiam no Elba morreram no local, assim como os dois que estavam no outro carro. Uma criança de 10 anos teve ferimentos graves e foi socorrida com uma fratura na perna para o Hospital Materno Infantil de Marília.

Segundo a polícia, a cena no local é de destruição total. Um dos corpos estava parcialmente carbonizado e impressionava as pessoas que se aglomeraram na cena do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas. As únicas informações que se tem é que os veículos onde as vítimas viajavam são dos municípios paulistas de Marília e Assis.

O trânsito no local estava impedido até por volta das 12h30. O motorista do caminhão passou mal e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Marília.