Três pessoas ficaram gravemente feridas após um choque entre duas motocicletas na avenida Mascarenhas de Moraes, esquina com a rua do Rosário, região do Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com o técnico de informática Eliseu de Campos, 43 anos, que seguia na avenida em uma motocicleta Honda CB 300, placa HTR 4145, logo atrás, M.A.B, 25 anos, ‘furou’ o sinal vermelho e bateu na moto Yamaha Virago, placa HRK 1175, que cruzava a avenida e seguiria pela rua do Rosário.

”O condutor da moto Yamaha passava devagar, mas a motociclista que estava na minha frente já seguia em alta velocidade e ainda furou o sinal. Vi duas pessoas ‘voando’ no ar e fiquei assustado, porque poderia ser comigo”, diz Campos.

M.A.B, 25 anos e G.B.P., 55 anos, foram encaminhados para a Santa Casa. O último estava desorientado e com um grave corte na cabeça. Ele conduzia a moto Yamaha e o seu filho, que estava de passageiro, também está em estado grave e foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, segundo os bombeiros.