Com a colisão, o Celta capotou várias vezes e parou em meio a um canteiro. O motorista, um agente penitenciário, foi encaminhado com ferimentos no tórax, hemorragias e inconsciente para a Santa Casa.

Um acidente entre um caminhão e um veículo deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 7h20, na BR-262, após o macro-anel rodoviário, na saída para Indubrasil.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão Iveco 380, placa HRO 9007, carregado de soja oriunda de Rio Verde, seguia na BR-262, sentido Indubrasil, quando o Celta prata, placa HSX 4613, de Campo Grande, não respeitou a placa de Pare e atravessou a pista.

Com a colisão, o Celta capotou várias vezes e parou em meio a um canteiro de cabeça para baixo. O motorista do Celta, um agente penitenciário ainda não identificado, foi encaminhado com ferimentos no tórax, hemorragias e inconsciente para a Santa Casa.

O condutor do caminhão, José Carlos da Silva, 59 anos, não sofreu ferimento algum. Ele freou metros adiante e a soja espalhou por parte da pista. “Sou caminhoneiro desde 1982 e nunca tinha sofrido um acidente com essa gravidade”, afirma Silva.

O Corpo de Bombeiros, a PRF e a Polícia de Trânsito estiveram no local. Meia pista ficou interditada, mas não atrapalhou o fluxo do trânsito.

Em meio à confusão, outro acidente ocorreu na BR-262, entre um veículo Honda Civic, placa NRO 3646 e um carro da imprensa, um Celta Branco, placa NRN 4456, pertencente ao jornal impresso Correio do Estado. Ninguém ficou ferido neste acidente.