Um acidente por volta das 15h deste sábado no km 310, da rodovia BR-163, próximo ao município de Rio Brilhante, matou o motorista Rubens Ramos, 44 anos, que dirigia em caminhão FNM, de cor vermelha, com placas HQM 3262, de Rio Brilhante.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local do acidente, em circunstâncias que ainda serão investigadas, o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta bi-trem Volvo, também de cor vermelha, com placas AUN 9420, de Missal, no Paraná, atrelada dois semi-reboques com placas AKE 3173 e AKE 3171, ambas de Missal-PR, dirigida por César Galupo, 39 anos. O outro condutor ficou gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado para um hospital de Rio Brilhante, sendo transferido em seguida para Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista do caminhão que morreu no local teve o corpo praticamente esmagado pela força da colisão e ficou preso entre as ferragens da cabine, mas foi retirado pelos Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.