O veículo de passeio, um Fiesta, parou embaixo do caminhão após a colisão na entrada de Jaraguari. Uma morte já está confirmada, mas acesso às ferragens dificulta identificação de outras vítimas

O motorista de um Fiesta Sedan, que se chocou de frente com um caminhão com carga de caroço de algodão na manhã deste sábado (17), por volta das 7h, em Jaraguari, a 40 quilômetros de Campo Grande, está morto.

 

As informações preliminares são de que havia uma família no Fiesta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia em direção a São Gabriel do Oeste quando realizou uma ultrapassagem e causou o acidente.

Os dois caíram em um barranco e pegaram fogo. Antes da queda, o motorista do caminhão, Daniel Ferreira dos Santos, de 40 anos, conseguiu quebrar a janela do caminhão e escapou com vida. Ele está consciente no local, mas em estado de choque.

Segundo testemunhas, havia mais de uma pessoa no carro, que ficou abaixo do caminhão no barranco. Os dois veículos ficaram completamente incendiados. 

O caminhão, com placas JYP 6413 vinha de Rondonópolis (MT) para Campo Grande.

Os Bombeiros ainda tentam conter as chamas e fazer o resfriamento do local, porque os veículos foram  parar dentro de uma propriedade. O trânsito no local está controlado.