Nairo, pai de Airo Barcelos, morreu no local do acidente que envolveu um Fiat e um Voyage, perto da cidade de Camapuã

Nairo Barcelos, 61 anos, morreu na manhã desta quinta-feira num acidente de carro, perto da cidade de Camapuã, a 140 km de Campo Grande. Ele é pai do compositor sertanejo Airo Barcelos, 34 anos, que morreu em hospital de Campo Grande, no dia 24 de dezembro.

Nairo, servidor da prefeitura de Alcinópolis, seguia de carona num Fiat, que bateu em um Voyage a 15 km do município de Camapuã, trecho da BR-060. Ele morreu no local do acidente.

O carro era conduzido pelo advogado Cleidomar Furtado de Lima, 37, assessor jurídico da prefeitura de Alcinópolis, que quebrou uma das pernas.

No veículo seguiam ainda Agda Barcelos dos Santos e Maria Barcelos, que também sofreram fraturas. Elas são parentes de Nairo.

O Voyage era dirigido por Antonio Dias Paz, único ocupante do veículo. As vítimas foram levadas para o hospital de Camapuã, depois reconduzidos para o hospital da Santa Casa, em Campo Grande.

Informações preliminares indicavam até o início da tarde desta quinta-feira que Maria Barcelos, parente de Nairo, e o motorista Dias Paz apresentavam ferimentos mais graves.

Airo, o compositor, era conceituado entre os músicos sertanejos. Criações suas viraram hits das duplas Edson e Hudson, Bruno e Marrone, entre outros. Ele morreu de problemas no aparelho digestivo.