Polícia / Trânsito

Mototaxista que sofreu acidente em Coxim morre no hospital

O mototaxista Nerisvaldo de Oliveira Franco (38) morreu na manhã deste sábado (12), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Franco era piloto da motocicleta Yamaha que colidiu frontalmente em um Uno na BR-163, na zona urbana de Coxim. Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou que Franco teve ferimentos internos e que […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 12h36

None

O mototaxista Nerisvaldo de Oliveira Franco (38) morreu na manhã deste sábado (12), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Franco era piloto da motocicleta Yamaha que colidiu frontalmente em um Uno na BR-163, na zona urbana de Coxim.


Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou que Franco teve ferimentos internos e que seu estado de saúde inspirava cuidados. No hospital cogitou-se transferí-lo para Campo Grande, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O passageiro da moto, passageiro Adelino Gomes dos Santos (44), sofreu ferimentos leves e continua internado.


O motorista Sinvaldo Cardoso (51) foi detido logo após o acidente. Cardoso dirigia na rodovia sob o efeito de álcool. O teste apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido.


O acidente aconteceu por volta das 4h40, no perímetro urbano de Coxim. O motorista do carro disse que tinha acabado de deixar um posto de combustíveis, às margens da BR-163, e seguia no sentido Pedro Gomes  – Coxim quando foi surpreendido pela moto, que invadiu sua pista e colidiu frontalmente.

Jornal Midiamax